Notícias

Dalirio cobra recursos do Turismo para Blumenau

31 de Outubro de 2018 Notícias

Nesta quarta-feira, 31, acompanhando o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, e o secretário Paulo Costa, em audiência com o Ministro do Turismo, Vinícius Lummertz, o senador Dalirio Beber (PSDB-SC) cobrou o repasse de duas emendas de sua autoria para o município.
Uma, no valor de R$ 1.764.367,82, para a reforma terminal Rodoviário Hercílio Deeke, e a outra, de R$ 2.500.000,00, para a reforma e revitalização da Rua Curt Hering.
Além disso, o prefeito solicitou recursos para a modernização das centrais de Atendimento ao Turista, implantação de mobiliário no Parque Nacional da Serra do Itajaí e sinalização turística do município.
“O ministro é blumenauense e tem sido um grande parceiro da nossa cidade, por isso, temos certeza de que ele vai nos atender no que for possível nesse fim de mandato”, destacou o senador.
Lummertz também aceitou o convite de Hildebrandt e do senador, e deverá participar do desfile do evento “Magia de Natal”, em 17 de novembro.
Ainda nesta quarta-feira, o senador e o prefeito de Blumenau estiveram com o ministro dos Esportes, Leandro Cruz Fróes da Silva, para cobrar recursos para reforma de quadras e praças esportivas.